Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2006

O primeiro dia do resto da vida

PICT0002.JPG

Olá amigos, mais uma vez sou eu, o pai da Kika, a escrever, apesar de todos aguardarem ansiosamente, inclusive eu, o regresso da Kika ás escritas neste seu Blog. Mas posso adiantar que esse dia está breve.

Já retiraram os tubos e cateters à Kika e está previsto que vá para casa amanha, quarta-feira dia 15.
Os manos Luis Miguel e Maria Ines não cabem de contentes e estão ansiosos por ver a manita... as saudades já são tantas que já não cabem no coração e saem em forma de lágrimas!..

A abobrinha ainda não consegue comer. A única coisa que come é a sopa e compal! Mas tenho a certeza que em casa a vontade de comer volta! E espero que nesse dia com ela venha também a vontade de escrever. E espero que esse, seja o primeiro dia do resto da sua vida...

Mas hoje foi um dia agitado e diferente mas feliz para a Kika. Vieram visita-la os amigos da Radio Arouca e a amiga Isabel Ribeiro, que encheram o quartito dela de uma luz intensa com um brilho a amor e carinho. A eles, muito obrigado pelo bem que lhe fazem. Também um obrigado aos palhaços que cá vieram e a fizeram sorrir... e já agora, porque estamos felizmente em jeito de despedida, muito obrigado aos médicos, enfermeiros e restante pessoal o carinho, dedicação e simpatia, alem do evidente profissionalismo, que demonstraram a toda a hora em todo o tempo que cá estivemos. Com eles, estas 3 semanas passaram-se muito mais facilmente.

Sempre tivemos o apoio incondicional de família e amigos...mas ultimamente temos sido constantemente surpreendidos pelo carinho de pessoas a que nunca vimos o rosto mas que conhecemos bem o coração. Neste mundo virtual só mesmo este amor é real!...

De facto, a vida desde o dia 26 de Dezembro de 2002 até hoje foi de muito sofrimento, angústia e sacrifício mas sempre de muita solidariedade, de muita luta e de muita vontade de vence-la!

E é este o espírito e é este o conselho que dou a quem amaldiçoada e tristemente se veja nesta desgraçada circunstancia... A nossa força de viver, e o amor pelos nossos, faz-nos ir muito mais além do que imaginamos...Não percam tempo a amaldiçoar a sorte e o destino... guardem esforços para lutar e para ombrear na luta com quem necessita. Usem e abusem do amor e da perseverança , porque são as únicas armas permitidas nesta guerra!... E sorriam sempre...mesmo que o riso se confunda com choro!... A alegria é o remédio mais doce e a mais eficiente das curas!

Lembrem-se sempre que o sol nasce a cada manha....todos os dias do ano..em todos os anos da nossa vida!...

kikaquel.gif
Este GIF lindo foi feito para a Kika pelas amigas Priss e Raquel. A elas obrigadoooo!


Escrito por: Kika às 01:20
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
|
67 comentários:
De ideiasfixas - o blog a 21 de Fevereiro de 2006 às 23:01
Os malucos do ideiasfixas tão aqui. O nosso blog é só politica e coisas que não te devem interessar muito, mas não podiamos deixar de te deixar o nosso sentimento só numa palavra: Força!



De Rita a 21 de Fevereiro de 2006 às 00:56
Olá minha meia xará,rsrsrsrs
Nossa como é bom saber que vc está em kza...
Ana eu gostaria muito de saber se vc gosta de gifs e de que tipo...pois gostaria de presentea-la com algumas...
Mas antes de mandar quero saber que tipo vc gosta e confessar que ainda to aprendendo,kkkk
Mas vou fikar muito feliz em faze-las pra vc...tenho um filho de 11 anos que tb adora gifs de super heróis...
Querida que DEUS a abençoe sempre...
Muita luz e muita paz
Bjinhos


De Fada azul a 19 de Fevereiro de 2006 às 23:06
Boa noite linda princezinha. Deus esteja contigo, e que meus anjos arcanjos e querubins, estejam tbém ao seu lado, lhe dando forças para superar esse problema. Vc.vai vencer e vai nos dar muitas alegrias nesse mundo .... Beijinhos fadais cheio de encanto e ternunra em seu coração.


De ilhas a 19 de Fevereiro de 2006 às 22:47
Olá. Que Deus esteja contigo sempre! Vou-te dar um destaque no meu blog. Mereces! a tua luta é um exemplo!


De Patty a 19 de Fevereiro de 2006 às 22:00
Helloooooo!!!Venho ver-te minha linda e aí como estás?Ainda está complicado para comer?Não importa...hoje se não esteve bem, amanhã com certeza terá melhorado mais um pouco e assim sucessivamente, até que chegará o dia em que vais estar 1000%.Kikinha o frio hoje está demais aqui em Lisboa, lá estou eu virando corneto...aí meu Deus...meu rico verão.Fica bem minha fofura que eu vou me meter em baixo dos cobertores, só deixo os olinhos de fora para ver a TV e mesmo que não gostes muito...um milhão de beijokas para ti, nestas tuas bochechas apetitosas, hummmmmm!!!Beijinhos também à mãmã, pápá e manos.Fiquem com Deus.


De Xic@ a 19 de Fevereiro de 2006 às 20:40
As palavras de encorajamento que os teus amigos te deram,a incansável luta que os teus pais tiveram e a força que Deus te deu...conseguiste KIKA.
um beijo e agarra o mundo.Xic@.


De alice a 19 de Fevereiro de 2006 às 18:01
Olá Kika e olá a todos! A Kika já voltou para casa? Espero que sim e espero que esteja tudo a correr bem no regresso :)Beijinhos
alice


De A.Feiticeira a 19 de Fevereiro de 2006 às 14:35
Olá olá... depois de uns dias ausente, cá vim eu visitar este cantinho... Bolas, confesso q fiquei aborrecida, mas tudo bem, tenho a esperança q a kika irá ler já em casa este meu comentário... Minha linda, espero q realmente tudo corra bem e q fiques logo boa de uma vez por todas, és uma lutadora, linda... é assim mesmo, Um beijo para ti, quer queiras ou não gostes ou não gostes, hoje tbem tou murchita e apetece-me mimos, prontes... Beijo enorme pa ti, e recupera depressa...


De Joana a 19 de Fevereiro de 2006 às 10:32
Para ti Kika um forte e grande beijo cheio de ternura e com muita muita força. não conheço a tua história, mas ao entrar neste blog (por acaso) percebi da imensidão de amor que aqui é depositado e decidi dar tb um pouco desse amor :) um beijo grande. Joana (Porto)


De MARY e JAIRO a 19 de Fevereiro de 2006 às 02:13
Olá! Vim pelo blog da RITA ,do ANJINHOS DE LUZ! Desejo de coração o pronto restabelecimento da KIKA!!!Saúde e muitas alegrias!!!Beijos em seu coração, MARY E JAIRO.


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds