Quarta-feira, 15 de Fevereiro de 2006

O primeiro dia do resto da vida

PICT0002.JPG

Olá amigos, mais uma vez sou eu, o pai da Kika, a escrever, apesar de todos aguardarem ansiosamente, inclusive eu, o regresso da Kika ás escritas neste seu Blog. Mas posso adiantar que esse dia está breve.

Já retiraram os tubos e cateters à Kika e está previsto que vá para casa amanha, quarta-feira dia 15.
Os manos Luis Miguel e Maria Ines não cabem de contentes e estão ansiosos por ver a manita... as saudades já são tantas que já não cabem no coração e saem em forma de lágrimas!..

A abobrinha ainda não consegue comer. A única coisa que come é a sopa e compal! Mas tenho a certeza que em casa a vontade de comer volta! E espero que nesse dia com ela venha também a vontade de escrever. E espero que esse, seja o primeiro dia do resto da sua vida...

Mas hoje foi um dia agitado e diferente mas feliz para a Kika. Vieram visita-la os amigos da Radio Arouca e a amiga Isabel Ribeiro, que encheram o quartito dela de uma luz intensa com um brilho a amor e carinho. A eles, muito obrigado pelo bem que lhe fazem. Também um obrigado aos palhaços que cá vieram e a fizeram sorrir... e já agora, porque estamos felizmente em jeito de despedida, muito obrigado aos médicos, enfermeiros e restante pessoal o carinho, dedicação e simpatia, alem do evidente profissionalismo, que demonstraram a toda a hora em todo o tempo que cá estivemos. Com eles, estas 3 semanas passaram-se muito mais facilmente.

Sempre tivemos o apoio incondicional de família e amigos...mas ultimamente temos sido constantemente surpreendidos pelo carinho de pessoas a que nunca vimos o rosto mas que conhecemos bem o coração. Neste mundo virtual só mesmo este amor é real!...

De facto, a vida desde o dia 26 de Dezembro de 2002 até hoje foi de muito sofrimento, angústia e sacrifício mas sempre de muita solidariedade, de muita luta e de muita vontade de vence-la!

E é este o espírito e é este o conselho que dou a quem amaldiçoada e tristemente se veja nesta desgraçada circunstancia... A nossa força de viver, e o amor pelos nossos, faz-nos ir muito mais além do que imaginamos...Não percam tempo a amaldiçoar a sorte e o destino... guardem esforços para lutar e para ombrear na luta com quem necessita. Usem e abusem do amor e da perseverança , porque são as únicas armas permitidas nesta guerra!... E sorriam sempre...mesmo que o riso se confunda com choro!... A alegria é o remédio mais doce e a mais eficiente das curas!

Lembrem-se sempre que o sol nasce a cada manha....todos os dias do ano..em todos os anos da nossa vida!...

kikaquel.gif
Este GIF lindo foi feito para a Kika pelas amigas Priss e Raquel. A elas obrigadoooo!


Escrito por: Kika às 01:20
link do post | Adicionar aos Especias
De Patty a 19 de Fevereiro de 2006 às 22:00
Helloooooo!!!Venho ver-te minha linda e aí como estás?Ainda está complicado para comer?Não importa...hoje se não esteve bem, amanhã com certeza terá melhorado mais um pouco e assim sucessivamente, até que chegará o dia em que vais estar 1000%.Kikinha o frio hoje está demais aqui em Lisboa, lá estou eu virando corneto...aí meu Deus...meu rico verão.Fica bem minha fofura que eu vou me meter em baixo dos cobertores, só deixo os olinhos de fora para ver a TV e mesmo que não gostes muito...um milhão de beijokas para ti, nestas tuas bochechas apetitosas, hummmmmm!!!Beijinhos também à mãmã, pápá e manos.Fiquem com Deus.


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds