Sábado, 4 de Fevereiro de 2006

Um raio de esperança

escrever.JPG

Olá amigos, quem vos escreve é o pai da Kika. Peço desculpa por não ter dado notícias dela nestes últimos dois dias. Mas a verdade é que andavamos muito stressados e apreensivos com a situação.

É verdade que ainda tem febre e está fraquita também, mas parece que já existe um raio de luz e esperança. Não tarda, e se tudo correr bem, começa a caminhada para a recuperação.

Hoje já “dançamos”. Eu parecendo um pateta aos saltos com a touca, bata e máscara, sujeito a que as enfermeiras me internem por demência!  e ela abanar a cabecita ao som da musica!  ahh a musica?? “Todo Tempo” do D´Zrt …. só podia né!? É a musica que mais gosto e a Kika também…. Costumamos cantar em coro (eu tento pelo menos) aquela parte…”Stop.. acabou a brincadeira….”…

“Nesta vida” o amanha é incerto, estamos conscientes disso… No entanto, temos tido sempre uma certeza aconchegante…. A da vossa amizade, carinho e amor. E isso tem-nos feito um bem que só nós sabemos… Obrigado… muito obrigado pela vossa proximidade, compreensão e cumplicidade… tem sido fundamental para que consigamos vencer juntos esta piiiiii desta doença…


Escrito por: Kika às 14:49
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
|
34 comentários:
De CARLA ALBERGARIA a 10 de Fevereiro de 2006 às 16:32
OLA KIKA LINDA FIQUEI MUITO FELIZ AGORA POR SABER QUE PROVALVELMENTE JA VAIS PARA CASA ESTE FIM DE SEMANA. É SINAL DE QUE TUDO ESTA A CORRER PELO MELHOR. ESPERO QUE, BREVEMENTE, NOS POSSAMOS VER PARA BRINCARES COM A CARLOTA E MARTA QUE PERGUNTAM MUITAS VEZES COMO ESTAS.
DAQUI ENVIO UM GRANDE BEIJINHO PARA TODOS, PAPAS E MANOS, E ESPECIALMENTE UM MUITO GRANDE PARA TI COM MUITA FORÇA E AMIZADE.
CARLA


De isabel garo a 9 de Fevereiro de 2006 às 22:08
olá Manuela! mamã da kika!
O blog está lindo e cheio de amigos.
Vocês merecem isto e muito mais.
Já que a Kika não gosta muito de beijos vai um miminho meu e uma ladradela simpática do Miró , o meu companheiro canino.


De Lu Costa a 5 de Fevereiro de 2006 às 22:28
Olá Kika e restante família! Fico muito feliz com as notícias. Parece qua a luz ao fundo do túnel começa por aparecer!... É só mais um bocadinho de paciência e tudo vai ficar melhor... beijinhos Kika e continuação de rápidas melhoras. *****


De ANGELA a 5 de Fevereiro de 2006 às 19:41
ola mais uma vez kika e restante familia...fico contente por teres sorrido, fico contente por estares a melhorar...e kuanto a Deus sei k ele te tem no pensamento, as vezes pensamos k ele nao olha para a terra e nao ve o sofrimento k temos, mas olha e faz o k melhor e para nos mesmo k nao o percebamos...nao sei se conheces akela historia k a na biblia...de um homem k pede a Deus uma cruz mais leve e Deus faze-o esprimentar varias cruzes e da-lhe a escolher uma, sbx kual e a k ele esconhe? A dele mesmo. Isto td para te dizer k Deus nao dorme, nc...e k so nos da o fardo k sb k nos conseguimos carregar! Ele ja me deu muitas provas disso e ainda hoje me continua a dar...e tu es capaz de superar td istu...com a ajuda dos teus familiares. Por favor nunca desistas, nunca deixes de ter fe, coragem e força de vontade, nos estamos smp aki...beijinhos fofos so para ti linda e mais uma vez MUITA FORçA ESTAS A ENSINAR MUITO A TODOS NOS EM ESPECIAL A MIM... a*d@o*r@o*t@e msm nao te conhecendo


De alice a 5 de Fevereiro de 2006 às 18:43
Olá kika e olá a todos por aí. Fico muito feliz que as coisas estejam a ficar melhores, que o caminho da recuperação se abra para a Kika. Por aqui por Almada e por Alcochete, estamos todos a torcer para que fiquem bem. Beijinhos da Alice, da Leonor e do Manuel Francisco. Força e as melhoras.


De Patty a 5 de Fevereiro de 2006 às 18:34
Olá!!Fico muito feliz com as novas notícias, estamos todos torcendo pela Kika e enviando através destes tantos comentários, muita energia positiva.É isso minha linda, força!!!Bejinhos de carinho e desejo que tudo dê certo.Beijinhos também ao pápá e a mãmã.


De Sindarin a 5 de Fevereiro de 2006 às 17:13
Olá Kika! Espero que estejas a melhorar de dia para dia e que a tua vida seja um lindo dia de sol como o de hoje apesar do frio. Gostaria de te enviar muitos beijinhos e dizer-te que apesar de todo o sofrimento a fé de que melhores dias virão deve estar sempre ao nosso lado. Eu gostaria que não existisse doenças no mundo, especialmente meninos (as) doentes pois o vosso sorriso e alegria é que nos dá força a nós adultos para viver. Só que às vezes as coisas não correm como nós queremos e como é o caso do teu pai, temos de arregassar as mangas e seguir em frente. Espero que vos aconteça tudo de bom, que saibam que todos estamos a torcer por vós. Envio-vos um grande beijo e votos de completas melhoras e não se esqueçam, continuem a cantar e a dançar, pois assim a nossa vida fica mais leve.


De sis a 5 de Fevereiro de 2006 às 16:11
Oi!Ri-me tanto com a descrição =D Essa dança de bata e máscara deve ser um espectáculo lol!Acredite que vai vencer essa doença maldita...ela vai evaporar-se e a Kika vai recuperar o tempo perdido!O nosso carinho é a única coisa que podemos dar neste momento...por isso damos em grande quantidade e também porque a sua filhota merece!Esse raio de esperança vai acabar em esperança total...Força Kika!Beijinhos!


De Ana a 5 de Fevereiro de 2006 às 14:49
olá Kika!! Encontrei o teu blog por mero acaso e não pude deixar de te dar o meu apoio. Durante um ano visitei várias vezes o IPO do Porto, por causa de um amigo que teve um tumor no cérebro. Também ele passou por momentos pelos quais tu estás a passar, mas felizmente, hoje, é um rapaz saudável e cheio de energia.
Assim como eu te conto a história do meu amigo João, também tu vais um dia poder encorajar alguem com o sucesso da tua.
Força e continua a dançar.
Um beijo especial para os pais, com fé e esperança num futuro melhor.


De Filipa Sousa a 5 de Fevereiro de 2006 às 11:42
olá kika
Fiquei um pouco triste quando soube que tu estás fraquinha mas eu tenho sempre o raio de luz e esperança que está sempre dentro de mim,que tu vais ficar boa.
pensa nesta frase, tu e a tua família:
"A ESPERANÇA É A ULTIMA A MORRER"
eu tenho a certeza que tu e a tua família estão cientes do que aquela frase quer dizer,e tenho a certeza que também acreditam nela!!!!
As melhoras, kikinha!!!!!
bj


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds