Terça-feira, 31 de Janeiro de 2006

Mais um dia e o vosso carinho não pára

pai e eu.JPG

Olá. Quem escreve é o pai da Ana Rita (Kika para os amigos e por isso Kika tambem para voces). A kika tem estado com febre, enjoada e muito paradita e por isso com cada vez menos vontade de escrever mais um blog. Os valores estão a descer como era esperado e com isso poderão aparecer as complicações de que temos mais medo. Mas temos fé e esperança que Deus se compadeça da minha abobrinha, a ajude nesta fase mais critica e e a deixe viver a vida que mereçe, que JÀ mereçe!

Mál ela fique melhorzita irei ler-lhe os vossos posts, um por um!... bom...não garanto que sejam todos de seguida!... é que o mais certo é faltarem-me os lenços! ;)

Os vossos comentários tem sido simpaticos, carinhosos e estimulantes para ela ... mas tambem para nós pais e familia. De facto é impossível ficar insensivel a tanto amor e carinho.
Obrigado a todos, a todos os que pedem por ela nas vossas orações, a todos os que a trazem no coração, a todos os que se solidarizam com o sua dor e a todos os que se entusiasman com a sua luta.

Anjo.jpg

E um obrigado à PACHI que lhe enviou este anjinho da guarda.: )***

Escrito por: Kika às 00:52
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
|
68 comentários:
De ana a 6 de Fevereiro de 2006 às 21:43
oi linda fikei mt contente por xber ke tax mlhor!!
vex kumu ex mt forte??!!!!
bjo grnde pr ti linda


De ANGELA a 5 de Fevereiro de 2006 às 19:32
OLA!!! Pois eu mais uma vez...este anjinho e muito lindo sabias? Olha espero k melhores rapidamente, eu estou a rezar muito por ti, e Deus esta de certeza a teu lado...tal como o teu papa k ja vi k e um grande pai com P grande mesmo. Eu nunca tive pais k se preocupassem comigo, tens muita sorte linda aproveita e poem-te boa depressa ok? Estou a espera disso...sei e acredito k tens muita força pois ninguém e fraco as vezes acomodasmos-nos a k os outros fasam força por nos...mas nao pode ser, tens de erguer a cabeça e continuar e pensar k amanha sera smp melhor k hoje...fica bem com os anjinhos e com a tua familia força coragem...BEIJINHOS GRANDES


De carla albergaria a 5 de Fevereiro de 2006 às 16:08
ola kika entao como estas hoje? estou aqui com a marta e ela manda-te muitos beijinhos.
entao essa disposição como vai? tens que ter muita força porque isso 'e meio caminho andado para ficares boa. ontem a coca escreveu-te mas acho que ela fez qualquer coisa mal que não publicou.
amanha falamos outra vez sim?
um beijinhi muito grande nessa carinha linda de todos nos.


De carla a 3 de Fevereiro de 2006 às 13:28
olá kika!
Descobri o teu blog graças a uma querida amiga! Tens aqui outra fã :o)
Força minha linda, vais ver q um dia tudo de ruim q te está a acontecer vai ser só uma recordação. Quando ficares bem junta-se a malta toda e fazemos uma grande festa para ti q dizes?
beijinhos grandes e coragem, nada de desistir ouvis-te?

carla


De Simes a 2 de Fevereiro de 2006 às 21:33
N t conheço miuda m desd já t mando um grande beijinho!Tens k ter mt coragem e mt força.Espero k esta simples mensagem contribua um bocadinho k seja pa t fazer sorrir.Beijinhos tu consegues ;)


De taly a 1 de Fevereiro de 2006 às 12:17
Kika,
Encontrei o teu blog por acaso, por acaso somos vizinhas, infelizmente a vida é assim mesmo ...um acaso.
Não pude deixar de te desejar a MAIOR SORTE DO MUNDO,já vi que és uma lutadora NUNCA DESISTAS de lutar, NUNCA DESISTAS de ter fé que vais ficar boa.
MUITAS FELICIDADES e MUITA FORÇA para ti e para os teus pais
Beijinhos


De rpcastsro a 1 de Fevereiro de 2006 às 00:54
olá outra vez... vais perceber... à bocadinho eu disse que tinha tido um problema idêntico ao teu... mas agora estou a ler no novo blog que estás a fazer um autotransplante... e como és de Rio Tinto deves estar no IPO do Porto... Se calhar estás no mesmo quarto em que eu estive... isso é muito fixe, temos os miminhos todos. Olha depois dos valores começarem a baixar, passados três dias já te começas a sentir melhor... um bocadinho farta e irritada mas isso é bom sinal. Quem dera o teu pai deixar-me aí ir visitar-te :)
Eu ainda vou aí todos os anos para uma consulta e aproveitava... bem deixa lá, se calhar o melhor é manter os Fãs afastados :) um beijinho e acrdita que sei perfeitamente o que estás a sentir, ainda sinto o quentinho desse quarto porque só guardo boas memórias... há e dá um abraço ao Doutor Campilho, ele é o Big Boss e outro ao Dr. Pinho Vaz... diz-lhe que este ano acabo o curso (ele chateia-me sempre quaando aí vou:) à enfermeira Marta à João vez... só se fazem bons amigos... bem se te perguntarem quem é dis-lhes que é um mocito de Vila do Conde que era assim muito divertido e passava a vida a telefonar para todos lol. Pois é passa por aí tanta gente... beijos beijos beijos e prá familia também.


De Patty a 1 de Fevereiro de 2006 às 00:37
Olá fofinha!!!Vim dizer-te boa noite!!!Meu marido também te está a mandar um beijão.Espero que melhores bem depressa para blogarmos muuuuuito.Espero também que gostes do teu template novo.Mil beijokas doces para ti e até amanhã!!


De mariliamgomes a 1 de Fevereiro de 2006 às 00:07
Olá Kika. Não posso ir dormir sem antes passar por aqui para "ver" esta nova amiga. E claro, sobretudo para te deixar um grande abraço. Força miuda, estamos todos à tua espera. Beijinho


De aldora a 31 de Janeiro de 2006 às 23:57
Olá
Ana Rita, os nossos problemas vão surgindo mas também vão desaparecendo e dando lugar a risos, a esperanças, a sonhos. Estás a passar um momento muito mau ...pois claro que estás. Mas vais passar por cima dele, com uma campeã. Os comprimidos são uma chatice mas por agora tens de os tomar, mete-os à boca, engole-os, rápido, vais ver é como engolir um rebuçado sem querer. Quando tiveres forças para ir ver fiz o teu nome com animado mas agora vi que te tratam por kika hoje já tarde, mas depois faço outro como gostas de ser chamada.Ok
Beijinhos
Aldora


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds