Domingo, 29 de Janeiro de 2006

Farta, farta, farta estou farta

Artigo recuperado
Estou cada vez mais farta disto, só me apetece desaparecer e ir curtir umas ferias num sitio paradisiaco.
As máquinas não param de apitar, a minha mãe não me deixa em paz, isto está a por-me doida.
Acho que eu não merco isto.
Eu não gosto de tomar cumprimidos e ninguem entende isso.
Eles não gostam de mim.
Estou cada vez mais farta da minha vida e de as pessoas que me rodeiam.
Só queria ser maior de idade para desaparecer e ficar sozinha.

Escrito por: Kika às 21:53
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
|
67 comentários:
De ANGELA a 5 de Fevereiro de 2006 às 19:26
OLA KIKA!
Entao linda como estas? Eu estou bem...sabes fiz ontem 17 aninhos e pronto estou a ficar velha! Olha passei aki por acaso e kd me deparei com a tua hgistoria fikei sencibilizada, e vim dar te uma palavra de apoio, carinho e amor...espero k melhores rapidamente para poderes fazer td o k desejas...quero k saibas k tens aki uma amiga mesmo nao a conhecendo...infelismente tambem ja passei por muito na minha vida...e kt a kereres ser grande e maior de idade...n tenhas pressa eu estou kuase la...sai agora do colo da minha avo com kem sempre vivi porke fui obrigada pois ela esta mt doentinha mas cuidei dela enkuanto pude...e tou com muito medo da vida...por isso aproveita a tua idade o melhores k puderes e dentro dos possiveis porque o mundo ca fora e capaz de por vezes ser muito cruel...beijinhos e muita FORçA********


De leonor Martins a 1 de Fevereiro de 2006 às 18:49
Olá, eu chamo-me Leonor e tenho 9 anos. Estava a ler uma história quando a minha mãe (Raquel) disse que era uma boa história para ti porque fala das mães que às vezes são chatas. É assim:
"Fujam, a mãe está irritada (isto é o título)
Há dias em que as mães parecem a madrasta da Branca de Neve. Só que a madrasta da Branca de Neve está nos livros e as nossas mães estão em casa, na mesma casa do que nós. E isso é mau, muito mau... (...). Nesses dias as mães berram com os pais e gritam connosco apenas porque só nos apercebemos no carro de que nos esquecemos da mochila em casa e temos que voltar (bolas, que gente cheia de pressa, que diferença fazem dez minutos!?). Nesses dias, qualquer miudo inteligente sabe o que tem que fazer: pisgar-se dali!" - E tu podes pisgar-te daí na imaginação, que é a nossa melhor companhia nestes momentos menos bons... Um beijo grande. Leonor


De Paula Neves a 31 de Janeiro de 2006 às 14:46
Olá,Kikinha(já vi que gostas de ser tratada assim!).Chamo-me Paula Neves(como a Mariana do Anjo Selvagem:)!),sou professora e é a primeira vez que te "visito".És uma menina linda que ensina muito a todos nós.Não preciso de te desejar força porque essa já a demonstras tu ter.Sei que às vezes passas dias piores mas nunca te esqueças que a seguir vêm os melhores!O teu anjo da guarda (que se calhar também é selvagem:))está a olhar por ti e um dia tudo vai voltar a ser como dantes.Vais passear,praticar desporto,cinema,fazer tudo aquilo que tens direito!!Os comprimidos são uma chatice mas por agora tens de os tomar,mete-os à boca,engole-os de uma só vez e pronto...já está!Adorei o teu blog,e sabes,deves dar a ideia a outras pessoas que estejam aí contigo para fazer o mesmo.Nós deste lado também gostamos de falar com vocês...Linda,um beijo do tamanho do mundo e continua a dar força aos teus pais.Até breve!


De mariliamgomes a 31 de Janeiro de 2006 às 01:07
Olá Ana Rita. Sabes, eu sou um bocadinho mais (+++++++++++++++++++++++++++++++++++++)velha do que tu (mas isto fica só entre nós, ok?!-sabes como é!)Tenho um empregozito e isso fez com que eu pudesse comprar a minha casinha. É verdade, hoje tenho a tal independencia de que falas: ninguem está aqui para me mandar comer, dormir, etc., etc. E isto, dito assim, é bom! Mas a verdade é que tambem ninguem está aqui para me cobrir a meio destas noites frias, para me trazer um chá quando as constipaçoes aparecem, para me dizer «vai já passar» quando me doi alguma coisa... às vezes sinto-me um bocadito sozinha.
Mas a tua vez vai chegar. E tenho a certeza de que terás sempre a casa cheia de grandes e bons amigos.
Beijinho para ti.


De Marluce a 31 de Janeiro de 2006 às 01:01
Oi menina linda vim aqui conhecer seu cantinho e sua historia, estou muito adimirada e orgulhosa de vc sabia??? adimirada por tudo q vc já passou e orgulhosa pq é tão pequenina mas esta lutando bravamente enquanto muitos por muito menos se entregam..sabe sou medica de animais e amo demais minha profissão, cuido deles com todo meu amor e carinho e os medico mesmo qd eles não querem, mas qd eu tenho q tomar remedios aiaiaiai é complicado pq tb não gosto não mas sempre penso assim que se eu não tomar vou ficar cada dia mais doente mas se eu tomar logo logo eu vou sarar e poder passear, ver meus amigos, minha familia..vc é tão forte, tão guerreia, tão linda, uma mocinha perfeita e maravilhosa pq então desistir minha doce pequena??? nunca faça isto pois neste mundo existem pessoas que amam muito vc e vivem por vc, te conheci agora mas vc já ganhou um lugar em meu coração por vc ser tão especial, qd eu voltar aqui quero ver uma foto bem linda sua com um grande sorriso ta??? nada de tristeza pequenina pense sempre assim que se tudo ainda não deu certo é pq ainda não chegou o final!!!
BJsss


De kelly Cris a 31 de Janeiro de 2006 às 00:59
Boa noite Ana Rita!! Vim através de uma amiga blogueira, a cláudia Pit. E adorei conhecer seu blog e sua boneca é linda.
Ana, eu também preciso tomar remédios, pois tenho um problema crônico. Tenho 38 anos e sou casada. Também não gosto de tomar remédios, mas não teve jeito de fugir, era para minha melhora, e assim vivo normalmente, ou quase normal.rrssss.
Mas agradeço a Deus por me ajudar sempre. É normal ficar cansada de tudo, anjo, a gente fica mesmo. Problema atrás de problema, mas acredito e tenho fé que você vai vencer essa. Vai sair vitoriosa. Quando fico com os "borná", coisa do interior de São Paulo, Brasil. Eu peço do fundo do meu coração: "Meu Deus, Meu Jesus, me ajudem, por favor" e vou pedindo. E de repente, vem uma sensação muito boa, parece que Ele ilumina-me com seu AMOR.
Quero ser sua amiga, e se precisar de mim, é só escrever no meu blog tá. Eu venho. Mas de qualquer jeito, virei sempre. Dorme com Deus, Maria Santíssima te ilumine com a luz da cura. Um grande beijo e agradeça sempre a seus pais que te amam tanto e querem que você fique boa.


De Patty a 31 de Janeiro de 2006 às 00:06
Oi Aninha!!!Esta hora você já está mimindo, mas vim dar boa noite assim mesmo.Está um frio, kkkkkkk meus pezinhos viraram um corneto!!!Meu anjo fica com Deus, que amanhã certamente estarei por aqui.Mil bjs!!!


De tuxa a 30 de Janeiro de 2006 às 23:35
OLHA DAQUI É A TUXA...TÔ CÁ DE NOVO E SABEs PPRA QUÊ?PRA TE DAR UM BJ DE BOA NOITE ,VIM ACONCHEGAR-TE DIREITINHO PRA DORMIR...TÔ PEDINDO A DEUS QUE ELE FAÇA COM QUE TEU SONO SEJA SOSSEGADO....E QUE AMANHÃ ACORDES MAIS BEM DISPOSTA...E OLHA CÁ SÓ PRA NÓS QUE NINGUEEM NOS OUVE...TOMA OS REMEDIOS TODOS DIREITINHO,E NÃO BRIGUES COM A TUA MÃE,ELA SÓ QUER O TEU BEM,E NESTE MOMENTO O TEU BEM NÃO É SÓ MIMO NÃO,É TMB OS REMEDIOS TÁ?OLHA QTA GENTE FALANDO ISSO PRA TI...PAPEL DE MÃE É SEMPRE O MAIS CHATO,UM DIA QUANDO TMB O FORES, VAIS ENTENDER TUDO ISSO TÁ?AGORA COMO FILHINHA LINDA E OBEDIENTE VAMOS A OBEDECER BONITINHO SENÃO VOU AÍ PUXAR TUA ORELHA... E AGORA VOU DESPEDIR,TEM UMA BOA NOITE E DORME COM OS ANJOS... QUE ELES VELEM TEU SONO...
BJ ENORME NO TEU CORAÇÃOZINHO


De Flor a 30 de Janeiro de 2006 às 23:30
Olá, Ana Rita, a sua vida é somente sua e só você pode resolver se ela será boa ou má. Também tive um problema muito sério de saúde, não o mesmo que o seu, na época que fiquei doente, pesava 50kg, hoje peso 70kg por causa do remédio que vou ter que tomar o resto da vida. Veja o lado bom: depois que comecei a me recuperar, tive dois filhos. Totalmente perfeitos e saudáveis! E vivemos todos muito bem, aqui no Brasil. Então é só cofiar e fazer sua parte que fica bem. Beijos.


De Bell@llunn@ a 30 de Janeiro de 2006 às 23:25
Oi Ana Rita, que nome bonito... ahh qto a não gostar de tomar remédio quem gosta não é? sou médica de crianças sabe? e sempre converso com elas na enfermaria de porque tomamos o remédio, ele é chato mas nos faz tão bem, ele quem traz tudo de bom de volta e podemos voltar aos passeios a ficar com o papai a mamãe e os irmãos... então é tudo questão de tempo, na sua idade e com pais tão maravilhosos e amigos assim sempre perto tudo logo passa e será só uma lembrança muito longe... vc gosta de verde?
Pense numa cor verde bem linda antes de dormir, e pense q ela está iluminando todo o seu quarto e até vc fica linda toda coloridinha nesta cor... antes de dormir, faça isso, vc vai gostar e dormir tranquila e qdo menos esperar, a notícia q vai voltar para casa chega logo...
meu bb de 4 meses deixa um beijo a vc ( com um pouquinho de "babadinho" ) e cheiro na bochecha é assim q chama?
vá conhecer meu cantinho e pode dizer para a tia se vc gosta de bonequinhas q faço uma com seu nominho e mando de presente ...
bjs a vc e voltarei não fique tristinha nunca a alegria e o melhor remédio que existe


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds