Domingo, 29 de Janeiro de 2006

Todos os posts em um! desculpem ... PAi só faz asneiras!....

kika1.JPG


janeiro 28, 2006


Hoje nao me apetece escrever - escreve o meu pai por mim

Olá a todos, Hoje não me apetece escrever. Estou um bocado injoada e tenho vomitado muito. Sinto-me fraquinha e só com vontade de dormir. Mas tenho a certeza que, e com a ajuda de Deus e de todos quantos me querem bem, amanha estarei melhor. Estou ansiosa pelo dia em que puderei dar-vos, pesoalmente, um beijinho de agradecimento pelo carinho que tem demonstrado por mim. Obrigada e obrigada por comentarem o meu blog. Sempre que puderem visitem-me aqui.


Publicado por anaritasamara em 03:53 PM | Comentar (22)

janeiro 26, 2006


Farta, farta, farta estou farta

Estou cada vez mais farta disto, só me apetece desaparecer e ir curtir umas ferias num sitio paradisiaco. As máquinas não param de apitar, a minha mãe não me deixa em paz, isto está a por-me doida. Acho que eu não merco isto. Eu não gosto de tomar cumprimidos e ninguem entende isso. Eles não gostam de mim. Estou cada vez mais farta da minha vida e de as pessoas que me rodeiam. Só queria ser maior de idade para desaparecer e ficar sozinha.


Publicado por anaritasamara em 06:14 PM | Comentar (15)



O dia do tratamento. O dia especial

Segunda feira e ainda estou internada do IPO, hoje acabo o tratamento, amanha reponho as minhas celulas. Custou chegar aqui , mas consegui, agora bou começar com uma dieta especial, não posso comer iogurtes, hamburguers nem pizza. É uma seca, mas depois disso posso comer e comer. Estou farta de ver televisão, só gosto de ver os morangos e anjo selvagem. Á noite gosto de ver deite quase tudo e mundo meu. Hoje, já não estou tão deprimida. O fim de semana foi uma seca. Adeus amigos até ao meu proximo texto.


Publicado por anaritasamara em 06:06 PM | Comentar (1)



A MINHA VIDA DENTRO DE 4 PAREDES

Estou a desesperar, mas os meus pais dizeram-me que eu iria ter o msn no Pc portátil. Estou farta que ninguem comente o meu blog. podem dizer bem e mal para que mude, mas pesso que me digam alguma coisa. Por causa de tar internada mais tempo, e passar mais tempo com a minha mãe hajo que nos temos colhecido melhor, não quer dizer que ainda não nos conheciamos. mas fiquei a saber os pontos fracos dela e ela os meu pontos fracos. tenho muitas saudades da minha casa e dos meus irmãos.


Publicado por anaritasamara em 06:04 PM | Comentar (0)



O dia a dia num Hospital

Oi pessoal é mais um dia que acordo numa cama de hospital, estou a dar em doida e detesto isto, mas como é para o meu bem tenho de estar aqui. O que me vale é que tenho um protatil, com msn e internet. kika.samara@tvtel.pt é o meu mail. Por favor comentem o meu blog, que me esta a dar um imenso gozo em fazer. Hoje nao ponho nenhuma foto pois tou deprimida e assim não dá.


Publicado por anaritasamara em 06:02 PM | Comentar (1)



O meu AUTO-TRANSPLANTE

Oi ESTOU ENTERNADA NO iNSTITUTO PORTUGUES DE ONCOLOGIA DO NORTE. Isto é um seca mas para me curar eu tenho de aqui estar, parece que não estou preparada para o mundo fora de 4 paredes e que não posso ir á rua. Tive de ficar enternada por isso não consegui escrever mas nada, as condições para escrever e tar no hospital são boas, mas a minha paciencia esgota-se. As enfermeiras são muito simpáticas e divertidas.


Publicado por anaritasamara em 05:56 PM | Comentar (1)



O meu blog e as minhas amigas

Oi, voltei do cinema só agora, adorei ver as minhas amigas foi super fixe. Adorei velas há bué que já não tava com elas. Então comentem o meu blog ou ele é uma seca?


Publicado por anaritasamara em 05:46 PM | Comentar (1)



A minha saida com as minha amigas antigas

Oi, hoje sábado bou sair com umas amigas minha da escola primária, bamos ao cinema e depois ao bowlling. vai ser bué de fixe rever as amigas da primária. Façam como eu convidem as amigas antiga para se reencontrarem, e sobretudo poderem falar com pessoas que já vos conhecem. Depois conto como tudo correu e se foi fixe ou não. Até logo. E não se esquecam comentem o meu blog.


Publicado por anaritasamara em 05:44 PM | Comentar (1)



As minhas férias de familia no Algarve

Esta é a minha familia, eu com o top rosa, o meu pai, a minha mãe e a minha irmã mais nova, a pessoa que tirou a foto foi o meu irmão Luis de 15 anos. Esta foto foi tirada nas ferias á dois anos e foi tirada noa Algarve fomos a um parque aquático foi muito divertido. Adorei o Algarve tem muitos Algarvios lindos de morrer e muito simpáticos, podemos ver os estrangeiros que são lindos de morrer. No Algarve tratam as pessoas muito bem, são muito hospitaleiros.


Publicado por anaritasamara em 05:41 PM | Comentar (1)



A MINHA VIDA






OI, pessoal tenho 13 anos, vivo em rio tinto, esta foto é um bocado velha eu tou muito diferente.
Adoro dançar, ir ao cinema com amigos e amigas, jogar bowlling, ténis, futebol e voleibol.
Depois de ter tirado esta foto passado uns meses tive uma grave noticia, soube que tinha um tumor na minha anca, passei muito e muito, fiquei careca e engordei um pouco, por isso ando um pouco deprimida.
Sofri muito mas tambem tive muitas alegrias, desde muito pequena sempre gostei de falar, mas agora com a minha doença estou muito calada e só penso na vida, eu sei que um adolescente na minha idade tem é que se divertir e mais nunca pensar na vida, mas pessoal com o problema que tenho não posso ter muitas coisas em que pensar, tenho de viver o dia a dia e não pensar no amanhã, não posso fazer progamas a longo prazo nem nada, por isso é que digo "A MINHA VIDA É UMA MERDA".




Publicado por anaritasamara em 05:31 PM | Comentar (6)


Escrito por: Kika às 15:05
link do post | Adicionar aos Especias
De Guida Samara a 4 de Fevereiro de 2006 às 09:57
Olá Kika. a avó deu-me ontem a boa nova: os teus valores estão a subir e estás a melhorar. parabens, continua a ir no caminho certo. não te esqueças de dar força tb aos teus pobres pais, que estão desfeitos, mas confiam na tua capacidade de vencer este desafio. só quando fores mãe podes entender o sofrimento dos teus pais por ti. isso, decerto, tb te dará força (saber que os teus pais te amam profundamente e que têm como o primeiro desejo nas suas vidas a tua saúde (e não ganhar o euromilhões).
da tua tia Guida Samara


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.


.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds