Sábado, 23 de Junho de 2007

O dia da vossa despedida.

As aulas acabaram e vocês vão se embora…
 
Para a Pinto;
A nossa amizade é do tamanho do Mundo, o meu amor por ti é do tamanho do Universo.
Agora, infelizmente vais embora, mas, o meu coração chama por ti.
Quando te conheci eras muito tímida, ganhas-te confiança em mim e desde então, somos melhores amigas, a nossa amizade passou por cima de tudo e de todos e ganhamos todas as vitórias que tínhamos de ganhar.
Eras tu que estavas lá quando eu estava triste, eras tu que estavas lá quando estava contente, eras tu que me alertavas para o mal e me ajudavas no bem, eras tu que me ponhas um sorriso na cara, mesmo que a minha vida estivesse de pernas para o ar, simplesmente és o meu anjo da guarda.
 
 
Para a Bia;
Sempre bem disposta e com a cabeça na lua estavas tu, pronta a ajudar mesmo sem saber as consequências, o teu sorriso irradiava alegria para toda a Parte, a tua beleza fazia a muitas inveja, mas para nós, tuas amigas eras um ídolo.
Desde o nosso 1 dia juntas, percebi que eras muito divertida, amiga, simpática, brincalhona, “maluca” etc.…
Agora que esta menina linda nos vai deixar, vamos ficar com muitas saudades tuas, das tuas brincadeiras, das tuas gargalhadas, do teu sorriso e principalmente do teu apoio.
 
 
 Para a Catarina (loirinha);
Sobre esta menina só tenho uma coisa a dizer, ESPETACULAR.
Uma loirinha na sala para nos divertir, uma amiga para tudo, uma pessoa magnífica, uma aluna muito dedicada e um amor dentro dela muito grande.
A primeira vez que te vi estavas um pouco tímida, perguntaste-me o nome e eu respondi, disseste-me o teu e começou uma amizade sem fim.
Então, agora, como vai ser, sem ti aqui ao nosso lado?
Mas estarás sempre no meu coração.
 
 
Bem espero que gostem destas dedicatórias as minhas amigas que nos vão deixar.

Escrito por: Kika às 19:13
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
3 comentários:
De helena a 24 de Junho de 2007 às 11:27
e mt mau as aulas acabarem, pq assim n vemos os amigos tds...


De kata e lena a 1 de Julho de 2007 às 19:28
o teu blog ta expatakular (lena)
adorei a minha dedicatoria.(kata)
eu gxtei de todax e parexe k tibexte um bom S.João (lena)
ADORAMUX.TH


De loirinha a 5 de Julho de 2007 às 08:54
obgd samara pela dedicatoria...tmb tas smp do meu coraxao i infelixmente vou sair....tava smp ao voxo lado...para vos divertir....mx dps vou vos visitr...i jogar um bocado ao UNO...lol...kando xegr ao colegio...vou vos faxer uma surpresa...axerio....vou vos axustr...lol...
ADORO-TE MIUDA....(L)


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds