Domingo, 29 de Julho de 2007

Uma manhã muito diferente do habitual.

 Oi pessoal, ainda estou em Lamego mas parto hoje para o Porto só depois é que vou para Espanha.
Hoje de manhã Eu a minha irmã o meu primo e a Gaby (que é uma amiga minha) fomos visitar o Museu de Lamego.
Aquilo é mesmo bonito, tem montes de cenas para nós vermos, tem moveis de um poeta Lamecense, tem montes de h à bitos dos frades antigos, muita louça de prata, alguns altares em talha dourada, montes de pedras e l à pides, uma sala onde estão alguns coches utilizados à muito tempo atr à s e uma exposição.
Depois de visitar o Museu fomos dar uma volta até à Sé de Lamego onde tiramos algumas fotos como esta que podem ver, mais tarde fomos até uma explanada beber um sumo porque estava muito calor, ai tirei uma foto à Igreja Da Nossa Senhora Dos Remédio, padroeira de Lamego.
Espero que gostem.
 
Nós nos claustros da Sé de Lamego
 
 
 
 
 
A Igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Lamego.

Escrito por: Kika às 18:06
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
6 comentários:
De Leninha a 6 de Agosto de 2007 às 16:59
ola a todo ! queria dar-te (KikaSamara) um gande beijo es uma pessoa espetacular. nunca conheci ninguem com uma força e uma coragem tão gande.
es um exemplo pa todos
pela tua simpatia e boa disposição.
amanha bou pa fora do país e antes de ir queria deixar-te um gande beijo.
espero que ja tejas de ferias e que tejam a ser boas.
MTs beijos pa todos... em especial pa ti.


De Sílvia a 14 de Agosto de 2007 às 13:45
Lindas fotos!
Que agradável devem estar a ser as tuas férias!
Que dias maravilhosos como esses se possam repetir mais vezes!
Beijinhos


De Leninha a 21 de Agosto de 2007 às 22:30
ola pessoal!!! ta td bem? comiga ta td optimo.
bem queria dixer k + de matade das ferias ja la vao. quero dar um tgande bj pa todo o pessoal da minha turma e dar 2 especias:
sao pa Cata e pa ti Samara. pa cata poque vai sair do colegio e eu adoro_a e pa samara poque e akela coisa especial. nao da pa descrever.
espero que se alguem vir o comentario responda.
e tu samara tas de ferias mas vê la se em setembro actualizas o blog.
mts bjs pa todos em especial po pessoal do 6º ou 7ºA do colegio.
TCHAU


De loirinha a 23 de Agosto de 2007 às 09:04
ola samara i leninha! td bm km voxes? kmg ta! olha eh so pa vos dixerem i oh pexoal tmb k mesmo longe eu esteja nnk vos eskecerei
Samara i pexoal eu vou-vos visitr no 1º ou no 2º dia...k fixe! n eh?
bjs....adoro-vos


De Miguel a 22 de Agosto de 2007 às 13:15
Uau!!! Adoro este teu novo blog! :)

Fica bem,
Miguel


De Marina Sell Schinemann a 16 de Outubro de 2007 às 18:27
Pq paro de posta??
Volte a postar! (: achei teu blog e gosteii.. ele foi divulgado em outro blog!

beijos!!
se puder poste novamente! (:
;**!



Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds