Sexta-feira, 15 de Fevereiro de 2008

Bem aqui deixo mais um post

Bem, depois de tanto estudo, finalmente vou ter um fim de semana 5 estrelas, vou para Lisboa.

Vou ver o meu primo bébé, vou ver os outros primos, vai ser muito divertido.

Agora um assunto mais sério, acho que vou acabar com este blog, já não faz sentido eu ter isto, foi bom no principio quando comentavam e assim, agora só comentam algumas pessoas, e a elas o meu OBRIGADO, mas parece que quando estava "mal" as pessoas interessavam-se, agora que ja nao tenho assunto para dizer, nao querem saber.

Isto são coisas mesmo de ser HUMANOS, somos crueis......

Agora nao tenho mais nada para dizer, e despeço-me secalhar pela ultima vez..

Se quiserem digam alguma coisa.....


Escrito por: Kika às 19:21
link do post | Deixar marca | Adicionar aos Especias
11 comentários:
De Leninha a 15 de Fevereiro de 2008 às 20:17
Por favor, não acabes com o blog. please!!
já sabes q as pessoas são assim, só comentam quando as coisas estão mal! são um pouco
"interesseiras". todos somos um pouco crueis. mesmo sem querer. pensa bem no q vais fazer. não faças nada de q mais tarde te arrependas.
eu e outras pessoas(martins, cata, branco...) estaremos sempre aqui para te ajudar no q for preciso. nas coisas boas e nas coisas más.

PENSA BEM, MESMO MUITO BEM!!

LEMBRA TE DE QUEM GOSTA DE TI!!

Beijos Grandes para todos <3


De Leninha a 2 de Março de 2008 às 16:16
Então pessoal? A nossa kika anda desanimada por ter que acabar com o blog . Vamos começar outra vez a comentar. Se não são sempre as mesmas pessoas. Assim não tem piada. E lembrem se ela agora está bem e agora é que nos devemos interessar em dar lhe força para continuar.
PENSEM NISTO!!!

beijos para todos e sejam felizes. Vivam a vida!! :D


De Loirinha a 18 de Março de 2008 às 11:03
Eu concordo com a leninha....
Não deixes o blog, por nos (lena, eu, martins, branco, e outras pessoas que comentam e que gostam de ti)........

PENSA BEM KIKINHA;)

ADORO-TE(L)


De Miguel a 18 de Março de 2008 às 14:18
Compreendo-te e o que quer que desejes fazer ao blog, desejo-te boa sorte!

Conheci o teu blog pelo teu tio, meu colega de trabalho na altura... Cresci muito com o teu exemplo, com o que ia lendo aqui... Fico feliz com qualquer que seja o teu caminho, força!

Fica bem,
Miguel


De Drika a 7 de Abril de 2008 às 14:56
olá miga querida, fiquei muito triste em saber que voce vai terminar o seu blog...saiba que as vezes sumimos da net, por falta de tempo ou mesmo por doença...eu mesma fiquei afastada por dois meses por motivo de doença...mas acho que voce não deve desistir do seu blog...porque sempre terá pessoas que viram aqui para saber noticias suas....a vida é muito complicada e as vezes ficamos ausentes, mas se voce olhar para o céu vera que uma das estrelinhas lá em cima sou eu...e estou sempre olhando por voce e querendo o seu sucesso sempre...beijinhos e uma linda semana :o)


De Mónica Costa a 8 de Abril de 2008 às 11:01
Querida Kika,
Sou mãe de dois rapazes um bocadinho mais novos que tu e sou de Lisboa. Tropecei no teu blog por um acaso durante uma pesquisa no Google. Fiquei impressionada com a tua história e com a tua capacidade de expor o que sentes de uma forma tão franca. Não te desanimes com as pessoas. Às vezes elas andam um bocadinho distraídas... De certeza que sabes que as energias positivas e o facto de acreditares que vais vencer os obstáculos são essenciais para que tudo corra bem. E vai correr! Não te consumas com pensamentos negativos. Alimenta-te com tudo de positivo que tens à tua volta. Encontra a energia na vontade de tornar a vida melhor, faz planos e concretiza-os! Um beijinho e pensa como os ingleses que dizem "no news is good news"...


De ** minhas estrelas ** a 25 de Abril de 2008 às 15:23


De Babi a 28 de Abril de 2008 às 18:26
Só agora vi este blog e axo k devemos desabafar kd temos problemas!
so k as vezes, keremos falar com os noxoas amigos e eles n nos ligam nenhuma. as vezes, criamos um blog so pa fazer de diario onde toda a gente pode ver e outas vezes criamos blogs pk os noxox amigos n kerem ouvir nos desabafar...e cm as vezes temso necexidade de desabafar...
axo k devias continuar a escrever no teu blog e, se n sabes, a maioria das pexoas so gosta de blogs onde se fala de gurras entre pexoas e n akeles onde se fala de alegria.
Bjx


De Miguel Gomes a 4 de Novembro de 2008 às 11:01
Vejo que deixaste de vir aqui... Espero que estejas bem.

Bjs,
Miguel


De Lua a 13 de Fevereiro de 2009 às 15:58
Olá Kika!
Vim aqui por acaso e não te conhecia... mas gostei de conhecer este teu cantinho e desabafos...

Espero que estejas bem!

Muita força sempre!
Beijinhos!


Comentar post

.Conhece-me melhor

.pesquisar

 

.Fevereiro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
16

17
18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29


.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.Mesnsagens Recentes

. Bem aqui deixo mais um po...

. Mim

. O Mundo as vezes é estran...

. O inicio do 7ºano.

. Uma mudança de visual.

. Uma manhã muito diferente...

. Uma foto das férias....

. Algumas novidades e outro...

. O dia da vossa despedida.

. Simplesmente as minhas MA...

.Coisas Passadas

. Fevereiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Outubro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

. Março 2006

. Fevereiro 2006

. Janeiro 2006

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds